terça-feira, 3 de agosto de 2010


Raramente mantemos contato com as mesmas pessoas por um longo período de tempo. Normalmente o relacionamento entre pessoas é bastante instável, e muitas vezes presos apenas por pequenos "vícios", seja escola, trabalho, curso ou qualquer outra coisa. E uma vez que essa linha se rompe, são poucas as vezes que os relacionamentos se mantém firmes.
Amigos de infância que cresceram e não se tornaram tão amigos assim, aquela pessoa que no último semestre era tão próxima de ti e de um dia para o outro se tornou tão distante, tão estranha.
Tenho entendido que as pessoas têm missões para preencher a nossa linha de existência, é como se estivesse destinado o tempo em que elas passariam conosco para nos fazer aprender algo, para ajudar a evoluir uma parte de nós, mesmo que subconscientemente.
E depois tudo se tornará apenas uma lembrança, na maioria das vezes boa. E é difícil encarar o fato de que nada voltará a ser como era, mas, seja para aliviar ou não, devemos compreender que tudo aconteceu no tempo certo e muitas vezes não seria uma lembrança tão boa se esse tempo tivesse se estendido.